Quem me acompanha aqui, percebeu que sumi por uns dias ou melhor, semanas.
Motivo: limites.
Sim, pode soar estranho porque aqui eu apenas escrevo, no canal, eu gravo vídeos e parece ser tão simples, tão fácil, tão coisa de cinco minutos, mas não é, principalmente quando você tem outras tarefas que também precisam de atenção. Trazer conteúdos aqui ou pro canal exigem um estudo, pesquisa, conhecimento, para eu poder compartilhar com minhas experiências, porque não sou de chegar apenas falando qualquer coisa….
Desde que comecei a pôr este meu projeto em prática, eu não tenho parado, minha cabeça então…a mil, com ideias, sejam para compartilhar, sejam para por em prática e aprimorar. Mas meu corpo tem sentido e ele novamente disse, calma, tudo tem limite. Eu sou uma pessoa que tem um pensamento lá na frente, acelerado e isso pode ser ótimo, mas as vezes pode ser um problema, pois não paro.
Esses dias que sumi, não foram por falta de tempo, pelo contrário, como compartilho com vocês, sou bem organizada para tudo, tudo tem uma agenda, a questão é mental. Mental porque, me exijo demais e chega ser engraçado que tempos atrás, se você correr pelo site vai ver que falei sobre bloqueio criativo, passei dicas de como lido com isto…mas se eu te falar que chegou num ponto que nada tem ajudado e é nestas horas que você vê que tudo tem limite. E é isto que quero falar com vocês.
Você tem respeitado seus limites?
É normal, é necessário e você não pode achar ‘ruim’ que precisa respeitar seus limites, seja físico como mental. Estou em uma fase que não esta fluindo o conteúdo aqui ou no canal, pode ser bloqueio criativo? pode, mas pode ser muitas coisas como ansiedade, insônia, preocupações, aulas, cursos, trabalhos, eventos, saúde em geral, estresses diário e muitas vezes até sabemos os motivos mas insistimos. Quando você trabalha sozinha e precisa resolver de tudo um pouco, chega um momento que é necessário dar uma pausa para seu corpo e mente, quanto mais você exige de você, pior será, temos que lembrar sempre que não somos máquinas, mas precisamos nos cuidar para estar funcionando sempre.
Hoje minha chamada de atenção é pra você que não para, como eu: respeite seus limites, não se exija tanto, faça no seu tempo.
Espero estar na próxima semana aqui, com conteúdo – mas se conseguir, sem me exigir – haha um beijo!
Recomendo: