"EUpreendedora"

Se ninguém te apoia, vai sozinho mesmo.

Volto a repetir: se ninguém te apoia, vai sozinho mesmo, vai sem medo e confie na sua intuição. Tenho conversado muito com algumas pessoas que desabafam falando sobre a demostivação de não ter apoio de pessoas próximas e eu bato na tecla que se você tem um sonho, um desejo, quer seguir um projeto, não fique se prendendo a pessoas que não te dão a mão e dizem “siga que to aqui“.

Lembre-se: o sonho, o projeto, a vida é sua!

Infelizmente muitas vezes quem menos te apoia são as pessoas mais próximas, é nestas horas que você precisa colocar na balança quem está com você de fato e quem não quer te ver feliz e progredindo. Quando digo isso, é porque muitas vezes quem nos acompanha de perto são os que menos querem nos ver evoluindo e crescendo, pois não aceita ver você fazendo muitas vezes o que eles querem e não tem coragem.

Perceba que quem já esta alguns degraus acima do seu, não perde tempo julgando, falando te colocando para baixo, pelo contrário, estão tão ocupados e focados em suas vidas e projetos que não sobra tempo para ficar de “picuinha”e “fofocas”. Comece a notar se o grupo de pessoas com quem você tem participado e qualquer sinal de conversas vazias, deboches, humilhação com quem progride, se afaste. Comece a participar de eventos que te faça conhecer pessoas que te elevem, que você aprenda, evolua.

Não é errado querer o melhor, ser o melhor e ir em busca do que te faz feliz. Se priorize, sempre.

Um beijo, Suh Dolenga

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *