Oi, tudo bem?
Eu venho falando muito nesse tema nos últimos dias, porque eu amo blog, vlogs e tudo que eu consiga acompanhar como uma série, mas da vida real.
Como falei em outro post, eu acompanhava alguns blogs antigamente onde eu sabia de tudo de uma pessoa que nem conhecia, como um diário aberto com vários leitores. Hoje, eu vejo que eles viraram os vlogs, que são vídeos curtos onde a pessoa mostra o dia dela, a semana, um final de semana, uma viagem, um treino, um momento da vida conversando e sendo bem natural. E como blogueira que sempre fui, agora também virei vlogueira. De tanto seguir alguns perfis, acabei me inspirando a querer também fazer conteúdos assim e faz alguns dias que venho trazendo a minha rotina. Tem sido ótimo, me sinto livre, espontânea, eu mesma sem filtros.
Atualmente eu venho sentindo uma nova mudança acontecendo na minha vida e uma delas é que alguns ciclos já encerraram, outros ainda estão em andamento, outros já deveriam ter concluídos, mas ainda estão ali acontecendo e parece que não estou sabendo lidar mais com isso, e hoje vejo que me privei de tanta coisa que se eu tivesse feito antes, já estaria muito além. Criar conteúdos de forma natural é uma.
Eu sempre fui tímida, criticada e isso de certa forma me atrapalhou muito, mas vendo o quanto tantas pessoas vem crescendo nas redes sociais, tantas pessoas mais novas que eu que estão lá fazendo acontecer e tendo tantos sonhos realizados, porque não, fazer também. Nem tudo é fácil, muitas vezes desistimos de tentar ou quando esta quase para acontecer uma virada de chave, nós largamos a mão de cansaço de não ver resultados.
Aprendi com o Ricardo Franzen que devemos registrar sim, a nossa vida, o nosso dia, a nossa história e tenho feito isso. Para quem vai ser importante? Não sei, mas com certeza se tenho algo bom para compartilhar, ensinar, deixar para os outros, estou passando a fazer. Nunca sabemos o dia de amanhã, não sei até quando estarei aqui para escrever, para gravar, para criar. Se você me acompanha, me conta nos comentários.
E se você gosta de vlogs, me siga no Youtube: