Blog(ueira) que diz?

Meus rituais de ano novo já começaram e os seus? Post com Vlog de passeio * Atualizado

Quando digo rituais, não são os clássicos pular ondinha ou comer sete coisinhas… É um ritual pessoal mesmo, você tem algum?

A cada ano que passa, busco melhorar, crescer e fazer ser o melhor ano pra mim. Sempre na última semana do ano parece ser a semana de mais importância pra mim porque vai ser onde eu vou parar para analisar como foi o meu ano que está terminando e planejar o ano seguinte.

Planejamento é tudo, sempre falei aqui, não seria diferente. Então prepara o chá, acende um incenso, põe uma música e vamos para o rito!

Toda última semana do ano eu faço uma lista de desejos – procuro não lotar muito, somente alguns dos quais quero lutar para alcançar dentro dos 365 dias. E isso conta com uma divisão ainda: desejos de curto, médio e longo prazo.

Você escreveu carta para o Papai Noel quando era criança?

Aqui você escreve para o universo – por que universo?! Se você acreditava em um senhor de idade, vestido de vermelho, que voava em um trenó e invadia sua casa através da chaminé para deixar seus presentes, não parece tão maluco escrever para o Universo – porque tudo é energia. O grande problema é que quando crescemos deixamos de snhar, acreditar, mas não tem como fugir da lei da atração, da vibração, da física. O que sentimos, vibramos, falamos … vai, mas também volta da mesma forma pra nós.

O que você tem desejado x recebido? Já pensou nisso?

Nós somos o que pensamos, o que sentimos.

Pensar pequeno ou grande gasta da mesma energia, qual você prefere?

Mesmo em silêncio, você está atraindo seus próximos passos, a sua vida, quando visualiza, escreve, vibra, isso aumenta significavelmente e a mágica vai acontecendo. E é sempre bom lembrar que “a palavra é prata, o silêncio é ouro”.

Vocês acham que meu sonho de ir para o Wacken começou como? Sim, com um desejo em um caderninho e dá-lhe visualização, meditação, vibração positiva para isso acontecer e aconteceu, foi mágico. Sempre trago o exemplo do WOA porque sempre recebo mensagem perguntando como foi me planejar e o grande medo de todos é “estar fora do alcance”.

Quando você não tem um objetivo, um planejamento, a vida te leva para qualquer direção, como se você fosse uma garrafa com um bilhete dentro, sendo jogada no mar e ela navega por anos até parar em alguma praia, alguém achar…Deixar a vida te levar, só na música, mas saiba que as consequências virão… Entende?

Mas o segredo disso tudo é você não contar a ninguém sobre seus sonhos. Fez seu ritual, guarde pra você. É um segredo seu com o universo apenas. Quando acontecer vão dizer que foi sorte mas não, foi o Universo te presenteando com o que você pediu a ele, com seu esforço para conseguir, correndo todo dia para alcançar seus objetivos, acreditando que tudo é possível.

As pessoas mentem, mas a energia delas não e isso pode ser uma catástrofe para os desavisados

Além disso, outros rituais que reforço nesta semana são os que já mantenho no ano: aquele banho de sal grosso, de ervas, limpezas energéticas tanto em mim como nos ambientes, contando com uma super organização na casa, onde me desapego de muita coisa e faço doação – isso vale para pessoas e situações que já não fazem sentido mais –

Minha dica de maior valor e que faz diferença nisso tudo:


Mude a mentalidade e ela mudará sua vida.

E antes de fechar o ano, conheci o parque histórico de Carambeí, que conta sobre a chegada dos holandeses no Paraná e no vídeo eu falei mais sobre o assunto do post…agora, feliz 2023!

Um beijo, Suh Dolenga

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *