Análise de estilo

Elize Ryd – sensualidade e atitude na medida certa (Análise de estilo)

Oi, tudo bem?

Na análise de estilo dessa semana, vamos falar um pouco sobre o estilo da Elize Ryd, vocalista do Amaranthe que tem uma mistura bem equilibrada de charme, modernidade e elementos que remetem o metal. Seu visual transita entre um look futurista e poderoso nos palcos ao mesmo tempo que um chique casual na vida cotidiana .

Ela consegue trazer uma mescla de futurismo e high fashion, com roupas que lembram trajes de super-heroína ou ficção científica em alguns momentos. Isso inclui looks mais justos ao corpo, couro, brilho, cortes geométricos e também uma sensualidade bem moderada com algumas peças mais e o uso de rendas e tecidos finos. Com tudo, também notamos jaquetas e sobretudos, botas de cano alto e peças total black mostrando sua conexão com o estilo que representa.

Mas os detalhes também dizem muito sobre o estilo da Elize, como a banda traz uma mistura vários gêneros do metal fazendo com que eles mesmo se denominem como “Massive Modern Metal”, ela incorpora esse lado no estilo, com brilhos, franjas, cintos que atenuem bem a cintura, transparências e peças fashionistas mostrando uma modernidade no visual. Além do preto clássico, ela usa tons metálicos para dar mais impacto ao visual.

De acessórios, percebemos o uso de gargantilhas, brincos, botas over-the-knee e luvas que são itens frequentes em seus looks. Finalizando com a maquiagem e o cabelo que estão sempre impecáveis, ela aposta em olhos esfumados, delineado marcante e batons variando entre nude e tons escuros . O cabelo longo completa o visual deixando tudo mais sofisticado.

Em resumo, ela traz uma mistura poderosa entre elegância, modernidade e atitude , se destacando no cenário do metal por seu visual único! O que você acha do estilo dela?

Antes de finalizar, recomendo três música para você conhecer mais a banda, “Amaranthine”, uma baladinha que fala sobre amor eterno, resistência e nunca desistir daquilo que realmente importa . A palavra “amaranthine” significa algo eterno e imortal, como um sentimento que nunca morre. A letra expressa a ideia de encontrar a força no amor e na esperança, mesmo em tempos difíceis. Em segundo, “The Nexus”, que é uma música com forte influência sci-fi, falando sobre revolução, evolução e uma nova era para a humanidade . O “Nexus” pode representar uma conexão entre diferentes mundos ou realidades, indicando uma mudança profunda e significativa, muito interna. E a terceira, “Drop Dead Cynical”, essa música traz uma mensagem de rebeldia e autoconfiança , rejeitando o cinismo e as críticas negativas. A música tem um tom agressivo e motivacional, como se dissesse “Não me importo com o que penso, eu vou continuar seguindo em frente“.

Imagens capa e mais em @elizeryd e @amarantheofficial

Me conta aqui se você adorou saber mais sobre a Elize e um pouco sobre a banda, um beijo!

Suh Dolenga

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *