Oi, tudo bem?
Sábado passado eu sai para fazer algumas comprinhas de coisas que estava precisando e calça jeans estava na minha lista já faz tempo.
Dezembro, mais certo no Natal, eu ganhei vale presente do meu irmão e “tentei” encontrar a calça perfeita, mas foi um caos. Eu tive um ano muito pesado com meu gato, veterinários, sem dormir, tentando dar conta de tudo e acabei engordando, retenção de líquido…preferi não comprar nada, porque eu focaria na academia, alimentação agora em janeiro para normalizar tudo e deu certo, quer dizer, perdi meu gato e isso ainda me abalada fortemente, mas a vida tem seguido mais “normal”.
Muitos não entendem, mas calça jeans é um tipo de roupa que eu compro hoje e ela vai durar muitos anos, não tenho costume de comprar roupas ou calças jeans todo mês ou porquê surgiu uma nova tendência.. (já falei que não sigo tendências e sem contar que não curto esses novos modelos de calças que estão nas lojas). Eu sou da geração millenium, então sabe que amamos uma skinny com botas e casacos ou com aquelas blusas soltinhas por cima… e já peguei duas de uma vez, uma de lavagem azul mais claro e outra preta. Literalmente eu vivi o meme da Hebe, “entrei, experimentei, serviu, comprei“.
Eu sei que o formato do meu corpo não encaixa com esse tipo de calça, meu formato é tipo “A”, peito pequeno, mas o quadril mais largo. Porém, da maneira que uso, consigo deixar equilibrado. Nada é impossível ou proibido, tudo é analisado, pensado na melhor forma de usar a peça e se sentir bem. Um dos pontos do porque uma consultoria de imagem é interessante de fazer, eu não jogo nada fora, na louca, sempre adapto da melhor maneira… da mesma forma que fiz uma caixa de desapegos e revi esses dias, já recuperei três blusinhas de novo (ainda estou juntando mais peças para levar no brechó, o que era de doação já foi),inclusive… que fica com as minhas roupas, sapatos quando me desapego, fica feliz. Eu sempre cuidei muito bem do que é meu pensando que poderá ser repassado para alguém que precisa.
Ainda não me convenci sobre esses novos modelos. Talvez na próxima compra eu tente experimentá-las para poder dizer o que acho, mas não é o momento ainda…talvez nunca chegue esse momento e ta tudo bem, continuo com minhas calças skinny que fazem parte do meu estilo, da minha história.
Você tem algum modelo de calça preferido? Me conte!
Um beijo, Suh Dolenga