Mas de novo isso?
Sim, de novo, porque estou vendo o quanto de gente que esta passando por isso e hoje vou te alertar mais um pouco do porquê.
Estive conversando esses dias com uma pessoa e ela me disse: “não consigo sair do lugar, parece que ta tudo acontecendo num ciclo repetitivo, minha cabeça não raciocina mais, começo e não termino nada…”
É a realidade de muitos e você mesmo já pode ter passado por isso (ou ainda vai passar). Muitas vezes o nosso externo influencia no interno e vice e versa, não é papinho de quem só acredita em energia, mas preciso repetir que isso é muito real e tudo esta conectado. Tudo é energia e coisas paradas (sejam elas físicas ou sentimentos) são energias paradas e fazem mal.
Perceba que se você está em um ambiente e ele esta desorganizado, o humor muda, a sensação de estar ali é outra…ou você não estando bem, vai demonstrar isso de algum jeito, sendo bagunceiro, deixando para depois… comece a organizar as duas casas: a sua casa física e a sua casa interna, depois as outras categorias da sua vida irão começar a fluir.
Segundo, sobre começar e não terminar nada… isso pode estar acontecendo por três motivos que você precisa analisar:
- Você precisa de um tempo para entender e aliviar tudo que esta ai dentro;
- Não é o momento para você. Muitas vezes insitimos em querer algo, fazer algo, mas não estamos conectados totalmente com aquilo..(falei esses dias sobre uma situação pessoal proxima disso aqui).
- Ou uma terceira hipótese é de que você precisa se perguntar: “isso é pra mim mesmo? faz sentido?Ou só estou fazendo porque vi que todo mundo esta fazendo…” aqui já entra outros dois tópicos:
Onde foi parar a sua essência? E sinto dizer que você está caindo no looping infinito de vídeos com dicas do que é certo, errado, não pode fazer isso, mas aquilo é recomendado….
Se você esta se encaixando nestes dois tópicos, agora preciso te abrir a mente: de um tempo para as redes sociais (se você trabalha com isso, procure manter apenas no seu trabalho, por um tempo). Com o excesso de informação diário que temos em várias redes sociais, a mídia cada vez mais tomando conta da nossa vida, faz com que a gente se perca de quem somos. Seguir tudo que se vê por aí pode ser um grande erro, porque cada um é um ser humano, o que muitas vezes é bom para o outro, pode não ser bom para você.
Gosto de lembrar de algo que penso sobre moda (um exemploe, ok): eu não compro tudo que esta na moda Primeiro, porque vaorizo meu dinheiro, segundo, se não faz parte da minha identidade, do meu estilo, do que sou, não tem sentido eu ter. Ao mesmo tempo que as pessoas querer se sentir únicas e especiais, acabam sendo padronizadas, feitas em uma forma, seguindo regras que não fazem sentido pra elas, entende? Lembra da frase que a mãe dizia quando você era criança: “você não é todo mundo ou se fulano pular, você tambem pula?” – tinha umas coisas assim, não tinha? Hoje fazem sentido com o post, reflita!
Seja você, sempre, siga seu coração, sua intuição, ai esta a sua essência!
Outro tópico polêmico: sim, se desfaça de coisas e pessoas, já falei aqui, também. Objetos, você doa ou vende se for o caso, pessoas, você se afasta se não fazem sentido para você. Você não tem que dar satisfação para ninguém, viva a sua vida.
Fez sentido para você?
Um beijo, Suhe Dolenga